sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012 18:34h Atualizado em 21 de Janeiro de 2012 às 10:08h.

Jornalistas destacam jogadores da Copinha

Repórteres especializados em competições de base apontam jogadores para se apostar nesta edição de 2012,da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que está entrando na reta final.
“Havia uma expectativa grande pelo Victor Andrade, do Santos, cuja multa rescisória é maior do que a do Neymar. Um jogador (nascido em) 95. Lembrar que o limite da Copa São Paulo é 93. Então, tem um longo caminho a percorrer. Já falaram que ele poderia ir para o Campeonato Paulista principal, mas é muito cedo. A Copinha mostrou que ele tem que crescer mais um pouco. É um pouco franzino, mas um jogador a se apostar muito”  disse Dassler Marques, do Olheiros.net
Para o jornalista, quem realmente vingou na competição foi o atacante do Corinthians, Leonardo, que aos 16 anos virou titular após a contusão de Paulinho, e vem marcando gols decisivos nas fases eliminatórias
“Ele entrou ali no empurrão e tem jogado um futebol primoroso”.
Dassler fez questão de dizer que o trabalho do site é puramente jornalístico e que não há envolvimento com empresários de jogadores.

Nome Completo: Leonardo Artur de Melo
Natural de: Osasco - SP
Nascimento: 23/03/1995
Altura: 1,77m
Camisa: 21
História
Está há oito anos na base corinthiana
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.