quinta-feira, 7 de Novembro de 2013 08:29h

Josué espera que equipe mantenha padrão de jogo da goleada sobre o Náutico

A grande atuação do Atlético na goleada por 5 a 0 sobre o Náutico, no último sábado, é a referência do volante Josué para o jogo contra o Bahia, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19h30 deste sábado, na Arena Fo

A grande atuação do Atlético na goleada por 5 a 0 sobre o Náutico, no último sábado, é a referência do volante Josué para o jogo contra o Bahia, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19h30 deste sábado, na Arena Fonte Nova.

Para o meio-campista, o Galo precisa manter, na capital baiana, o padrão de jogo apresentado diante do time pernambucano.

“É mais um jogo difícil e a gente tem que manter nosso padrão de jogo para que estejamos ainda mais preparados para o Mundial. No último jogo, conseguimos manter um padrão bacana, com intensidade, poder de marcação muito bom, e, diante do Bahia, o pensamento é da mesma forma. Sabemos que o Bahia é forte jogando em casa e está brigando contra o rebaixamento. Então, a palavra-chave, mais uma vez, é respeito, mas sabendo que o Atlético é forte e tem condição de vencer”, afirmou Josué.

“A gente não vem tendo um aproveitamento bom fora de casa e, nessa reta final de Brasileiro, é o que a gente precisa, regularidade dentro e fora de casa. É um jogo que vai nos exigir bastante em Salvador porque o Bahia é forte, então, será um bom teste”, completou o volante alvinegro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.