sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012 10:12h Luciano Eurides

Jouberth está de volta onde sempre foi feliz

O Guarani apresenta caras novas para o Campeonato Mineiro e também bons conhecidos, entre eles um dos destaques da equipe desde que chegou do Maranhão

O Guarani apresenta caras novas para o Campeonato Mineiro e também bons conhecidos, entre eles um dos destaques da equipe desde que chegou do Maranhão. Jouberth conquistou a torcida e o acesso a elite do futebol mineiro, saiu, voltou e conquistou a vaga para a série D. Com um histórico de vitórias o meia veste novamente a camisa do Bugre sem medo de ser feliz.
Um jogador mais sério, diferente do então garoto do “Pereirinha” que em Divinópolis chegava para dar brilho ao módulo II. Do tímido atleta sobrou a humildade e o talento. O mais velho, casado e papai Jouberth acrescentou maturidade, experiência e a certeza de ter muito ainda a oferecer para o clube e a torcida do time, seja em Divinópolis ou Nova Serrana. “Expectativa é das melhores, se começa um trabalho com uma equipe nova e tem tudo para dar certo, devido aos jogos ser em Nova Serrana é um campo bom, um estádio novo, não fica tão longe e acredito que a torcida irá ter disponibilidade de ir e torcer por nós. Vou me sentir em casa lá sim, resido lá. Conheci o treinador agora, já ouvi falar muito bem e tem tudo para fazer um bom trabalho”, falou.
Com relação a jogadores Jouberth já conhece alguns, mas para ele é durante os treinos que o entrosamento acontece. “Vai se familiarizando”, com relação a indicar jogadores ele acredita que pode colaborar na formação do elenco, “se me perguntar eu indico sim”, afirmou.
Quem também se apresentou junto ao grupo foi o auxiliar técnico Denílson Barcelos, o Lêla, ex atleta do Guarani, campeão como jogador em 1994, 2000 e 2002 subiu o Guarani para a elite do futebol. Com Leston Júnior o conhecimento vem do Divinópolis Esporte Clube (DEC). “Tivemos uma participação positiva no DEC e aumenta nossa motivação para o trabalho. Os profissionais gostam do clube e estou me sentindo como se estivesse entrando no clube novamente”, falou Lêla.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.