terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016 11:22h

Jovens atletas do Galo ganham elogios após goleada

O desentrosamento e a falta de ritmo de jogo de muitos jogadores não foram empecilhos para o Atlético neste domingo

Mesmo jogando com um time misto, o Galo fez uma ótima partida contra o Boa Esporte, no Independência, e goleou por 5 a 1, recuperando a liderança do Campeonato Mineiro. Ainda que o time todo tenha mostrado um bom futebol, atletas como Júnior Urso, que estreava pelo clube, Dodô e Pablo se destacaram individualmente e ganharam muitos elogios dos companheiros mais experientes.

 


“O time está de parabéns, principalmente os meninos, que não têm tanta oportunidade e estão tendo agora. É o caso do Pablo, que foi emprestado ano passado para pegar maturidade e é um jogador espetacular. Muito rápido, muito liso, como a gente fala”, disse Luan, que entrou no segundo tempo e marcou dois gols.
Já o goleiro Victor, destacou a maneira como o time conseguiu se impor diante do adversário. “Quando vários jogadores se destacam, é inevitável que o resultado positivo aconteça. É legal poder ver essa rapaziada que às vezes não tem tanta sequência de jogo fazer uma grande partida e se impor da forma que se impôs diante do adversário e fazer um resultado tão grande. Então, fico feliz, para mim é motivo de muita satisfação poder ter participado desse grande jogo que a equipe fez”, disse.

 


Quem esteve no Horto foi o atacante Robinho, que ao lado dos filhos acompanhou a partida em um camarote. O recém-chegado foi homenageado por Luan, que dedicou ao novo companheiro o seu primeiro gol no jogo. “Robinho é um cara brincalhão, um cara feliz, alto astral. Já chegou falando que o filho dele era muito meu fã, acabei dando um livro para ele também de presente, para o Robson. Fico muito feliz, o Robinho é um ídolo, não só meu, mas em Alagoas alguns amigos acompanhavam antigamente o Robinho e o Diego no Santos. Alguns me chamavam de Diego, por ser um meia, e o Robinho era um amigo meu. E engraçado, porque hoje o Robinho está do nosso lado”, contou Luan.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.