sábado, 28 de Março de 2015 05:45h

Judivan é a bola da vez

Recém-promovido para ao elenco profissional do Cruzeiro, o atacante Judivan tornou-se arma secreta do técnico Marcelo Oliveira

O prata da casa é o único jogador do elenco que participou de todas as partidas da temporada. Foram 14 jogos, dos quais ele foi titular em quatro.

O fato de ficar na reserva e ser o 12° jogador não incomoda o atacante. Pelo contrário, ele quer aproveitar as oportunidades, para mostrar serviço e ganhar experiência. “Quanto mais eu puder jogar, será melhor. Isso ajuda a pegar ritmo de jogo e isso também me ajuda a pegar um pouco de experiência”, ressaltou o jogador, que já balançou as redes duas vezes.

Com apenas 19 anos, Judivan sabe que precisa percorrer um caminho até alcançar a titularidade. O técnico Marcelo Oliveira, que por muito tempo comandou categorias de base, é um dos suportes de Judivan. “O Marcelo sabe o momento de todo jogador. Estou tranquilo, sempre que ele precisar, estarei à disposição, não importa se vou começar jogando ou vou entrar no segundo tempo, sempre que ele precisar, ele pode contar comigo”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.