segunda-feira, 15 de Julho de 2013 06:04h Luciano Eurides

Judô divinopolitano conquista 12 medalhas em Ouro Preto

Foi realizada no último fim de semana em Ouro Preto, a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Judô. Mais de quinhentos judocas de várias regiões do estado competiram no evento realizado pela Liga Mineira de Judô (LMJ). O Judô Clube Divinópolis foi com uma del

Foi realizada no último fim de semana em Ouro Preto, a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Judô. Mais de quinhentos judocas de várias regiões do estado competiram no evento realizado pela Liga Mineira de Judô (LMJ).

O Judô Clube Divinópolis foi com uma delegação de 15 atletas e obteve excelentes resultados, conquistando 12 medalhas, sendo oito ouros, três pratas e uma de bronze.
Destaque para os campeões José Maria "Jacaré"/Milta Bellares no Sênior peso meio-pesado principal, Roger Viegas/Stap Sublimação meio-pesado Asp. e Rafael Dimas/Netbook no médio; Leonardo Augusto Villano Jr no juvenil; Iasmin Silqueira juvenil feminino; Rian Rodrigues, Paulo e Yago Henrique no infantil.      
A equipe comandada por Marçal Júnior se deu bem em todas as categorias que disputou, e com os resultados já pensa no Campeonato Brasileiro que ocorrerá no mês de novembro em Fortaleza-CE, já que alguns atletas da equipe tem grandes chances de classificação por meio dos bons resultados no Mineiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.