sexta-feira, 10 de Julho de 2015 13:58h

Judocas de Divinópolis brilham no Brasileiro

A equipe do Judô Clube Divinópolis, composta de 14 judocas, participou do Campeonato Brasileiro de Judô, realizado na cidade de Itabira. A competição da Regional Sudeste reuniu equipes do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais

Os atletas divinopolitanos conquistaram 12 (doze) medalhas, sendo 7(sete) de ouro 3 (três) de prata e 2 (duas) de bronze. Todos se classificaram para a final do Brasileiro que será disputado em Brasília, nos dias 13 e 14 de Novembro. O Sensei Marçal Jr., técnico e chefe da delegação ressaltou o alto nível técnico do evento e a excelente performance dos judocas de nossa cidade.

“Ficamos muito satisfeitos com o desempenho dos nossos atletas, pois nesta competição eles puderam competir com judocas de ponta de outros Estados, e mostraram que estão preparados para os próximos desafios”, afirma o treinador.

Os destaques individuais ficaram por conta dos irmãos, João Paulo e Rafael Duarte.
Confira os resultados da equipe:

CAMPEÕES:
Edney Ferreira, Matias Senhor, Thiago Augusto Deodato Oliveira
Juvenil: Ítalo Henrique, Infantil:Rafael Duarte Ribeiro Machado, João Paulo Duarte Ribeiro Machado, Mirim: Rodrigo Viana de Figueiredo, Iago Mateus Santos.
PRATA: Humberto Ramos de Oliveira Júnior, Caio Souza Fadel, Fabrícia Terezinha Simões.
BRONZE: Bernardo Rocha e Vitor Andrade Faria.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.