sexta-feira, 21 de Outubro de 2011 12:03h Luciano Eurides

Judocas visitam secretaria de Esportes

A Secretaria de Esporte e Lazer recebeu a visita dos atletas de judô, que disputaram o Campeonato Mineiro, realizado pela Liga Mineira de Judô. O evento aconteceu no Ginásio do Colégio Salesiano, Belo Horizonte e contou com a participação de 25 judocas divinopolitanos. Foram conquistadas nove medalhas de ouro, quatro de prata e cinco de bronze.


No encontro, o Chefe do Setor de Esporte Competitivo, Rogério Silva, parabenizou os atletas pelas conquistas, e aos pais pela dedicação e apoio que tem dado aos seus filhos. “Os resultados alcançados são frutos de um trabalho a longo, realizado com planejamento e organização, e que sempre contou com o empenho e o apoio pleno do Governo Municipal”, declara o Chefe de Setor.


Na oportunidade, a Liga Mineira de Judô através do seu presidente Shiran Galileu Paiva e do diretor técnico professor Galileu Paolo Paiva homenageou o Shiran (mestre) Marçal Perácio Braga com uma placa, pelo trabalho desenvolvido no judô de Minas Gerais.


Todas as medalhas de primeiro, segundo terceiro lugar e todos os troféus levaram o nome do Professor Marçal. Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Divinópolis a mais de 30 anos e relevantes serviços prestados à Liga Mineira de Judô.


Os atletas que conquistaram medalha de ouro: Paulo Otávio Brandão Santos (Cruzeiro Esporte Clube/ABC), Rian Geraldo do Carmo, Deisila Carolina Evangelista, Leonardo Augusto Gomes Villano Jr, Letícia Luisa Moura, José Maria Rodrigues Jr, Caio Coura Fadel Silva, Lara Coura Fadel e Bernardo Ferreira Costa. Medalha de prata; Iasmim de Sousa Silqueira, Maisa de Oliveira Almeida, Layla Mayra O. David, Amanda Stefani Borges.


Medalha de bronze; Renner da Cunha Leite, Jackson James de Andrade, Fernando Pedrosa, Marcelo Fonseca Vaz, Mateus Henrique Faria Cruz.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.