segunda-feira, 27 de Agosto de 2012 15:56h Gazeta do Oeste

Júlio César deixa Inter de Milão e Maicon também pode sair

Após a vitória sobre o Pescara neste domingo, na estreia do Calcio 2012/2013, a Inter de Milão volta suas atenções ao mercado de transferências. Ainda nesta semana, a equipe deve perder dois jogadores brasileiros: o goleiro Júlio César e o lateral Maicon.

 

 

O arqueiro já tem sua saída definida, mas ainda não se sabe o destino do jogador. Tottenham e QPR fizeram sondagens e uma das duas equipes deve ficar com o goleiro. Revelado pelo Flamengo, Júlio César atuou durante sete temporadas na Inter de Milão.

 

Já a situação do lateral direito Maicon é um pouco diferente. Os nerazzurri tem interesse em manter o defensor, mas as fortes investidas de outros clubes já têm convencido os diretores da Inter de Milão a vender o jogador.

 

 

Maicon, que não foi relacionado para a partida deste domingo, não descarta a saída e a equipe italiana pede cerca de 8 milhões de euros ( R$ 20,3 milhões) para liberar o defensor de 31 anos. Real Madrid e Manchester City são os principais interessados no lateral.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.