sexta-feira, 8 de Junho de 2012 11:16h Luciano Eurides

Juninho chega sob os holofotes de Ronaldinho Gaúcho

A presença do jogador Ronaldinho Gaúcho, a rápida contração e sendo considerada a maior da história atleticana rendeu pouco espaço na mídia para a apresentação do atacante Juninho que afirmou ser, jogar no Atlético, a realização de um sonho.

 


O jogador estava defendendo o Atlético-GO e espera ter um ciclo vitorioso no Galo. “Espero ser feliz nova caminhada e espero o quanto antes estar em campo, fazendo gols e ajudando o Atlético. É um sonho chegar a uma equipe grande como o Atlético, com a estrutura que tem. Todo jogador gostaria de jogar aqui. Estou muito feliz e emocionado por fazer parte deste grupo e espero ser muito feliz aqui”, disse o atacante.

 

O diretor de futebol Eduardo Maluf fez a apresentação do novo reforço. “O Juninho é um jogador que a gente já vinha acompanhando, tem uma característica de velocidade, dentro do que o cuca queria, e vem por empréstimo até 31 de dezembro, com os direitos econômicos estipulados”, disse Maluf.

 

Juninho garante motivação e gols com a camisa alvinegra. “Quando tiver a oportunidade, espero entrar, jogar o futebol que sei e fazer gols. Estou pronto para ajudar o Atlético. Com a estrutura que tem, o Atlético tem que almejar títulos”, disse. Juninho completou ressaltando a força da Massa. “é uma emoção grande para mim jogar aqui no Galo. Sei a torcida apaixonada que o Atlético tem e espero corresponder”.

 

O meia Ronaldinho Gaúcho não teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficou de fora da equipe armada pelo técnico Cuca para o duelo com o Bahia, no Independência, em Belo Horizonte.

 

Contratado nesta segunda-feira após rescindir o seu vínculo com o clube carioca, Ronaldinho participou do seu segundo dia de treinamentos na Cidade do Galo nesta terça e agradou a comissão técnica ao marcar um dos gols durante o rachão disputado. O atleta também trabalhou cobranças de falta e se mostrou preparado fisicamente para ser escalado assim que os entraves burocráticos forem resolvidos pela diretoria.

 

Sem o seu camisa 49, o Atlético deverá manter a mesma base que venceu Ponte Preta e Corinthians nas duas primeiras rodadas da competição. A estreia de Ronaldinho pelo Galo deverá acontecer no próximo sábado, quando a equipe viajará até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.