quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 13:18h Gazeta do Oeste

Junior César promete lutar até o fim por respeito à camisa e ao torcedor

Menos de 1% de chance. Nada que faça os jogadores do Atlético desistirem de brigar pelo título nos quatro últimos jogos do Campeonato Brasileiro. A principal motivação é a camisa do Galo.

“Matematicamente existe a possibilidade de brigar. Vamos brigar enquanto tiver o mínimo de chance, até pela responsabilidade que temos com a camisa do Atlético, por tudo aquilo que criamos no ano, pelo nosso torcedor”, disse o lateral Junior César.

Restam 12 pontos em disputa e o Fluminense tem nove pontos de vantagem sobre o Atlético. “Claro que está difícil pela pontuação que o Fluminense abriu, mas o profissionalismo continua”, reforçou.

O próximo jogo do Galo é contra o Vasco, domingo, em São Januário. Depois, o time enfrenta o Atlético-GO, o Botafogo e o Cruzeiro. Junior César garante o time concentrado para, no mínimo, não perder a vice-liderança, que garante classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores.

“O ano não terminou ainda. Faltam quatro compromissos de extrema responsabilidade. Vamos jogar como se fossem decisões. É muito importante terminar o campeonato bem, se possível em segundo lugar, para evitar a pré-Libertadores”, disse. “O mínimo que você pode dar para seu torcedor, por tudo que fizemos na competição, é entrar direto na Libertadores.”

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.