quinta-feira, 28 de Junho de 2012 12:22h Luciano Eurides

Junior do América sai da Libertadores invicto

Depois de duas vitórias e dois empates, o América foi eliminado nos pênaltis da Copa Libertadores Sub 20, em Lima, no Peru. O Coelho empatou em 0 a 0 com o River Plate no tempo regulamentar, na noite de terça-feira, mas foi derrotado por 6 a 5 nos pênaltis, deixando escapar a vaga para a semifinal do torneio sul-americano.

 


América e River Plate fizeram um jogo muito equilibrado, com chances para as duas equipes. Nos pênaltis, houve empate em 4 a 4 na primeira série. Na série alternada, o Coelho levou a pior. Apesar da eliminação, a comissão técnica considerou como positiva a participação da equipe, a primeira na competição, que foi considerada a grande surpresa do torneio, deixando boa impressão.

 


O América estreou derrotando o Boca Juniors por 3 a 2, de virada, depois de estar perdendo por 2 a 0. Em seguida, empatou em 1 a 1 com o Cerro Porteño e venceu o Sporting Cristal, por 2 a 1, na fase de classificação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.