quinta-feira, 3 de Outubro de 2013 08:31h Luciano Eurides

Júnior Marçal está na Toca da Raposa e pode deixar de ser uma simples visita

O divinopolitano Júnior Marçal, ala esquerda do Vasco da Gama, categoria juvenil, desde a última segunda-feira está na Toca da Raposa. A visita do jogador pode ser definitiva, a carreira dele enquanto atleta pode ganhar um salto com esse período avaliativ

O divinopolitano Júnior Marçal, ala esquerda do Vasco da Gama, categoria juvenil, desde a última segunda-feira está na Toca da Raposa. A visita do jogador pode ser definitiva, a carreira dele enquanto atleta pode ganhar um salto com esse período avaliativo.
O jogador viveu todas as dificuldades para se chegar a uma das mais estruturadas equipes de futebol do Brasil e do mundo. O Cruzeiro oferece a todos os atletas plenas condições de trabalho e é com eles que Júnior Marçal irá disputar posição nesses próximos dias. A resposta para ele será no sábado.
Júnior está preparado, para ficar no Cruzeiro ou mesmo continuar defendendo o Vasco de Divinópolis que deverá fortalecer a base do Guarani no ano de 2014. “Esta oportunidade apareceu agora, o Cruzeiro é um dos melhores times do Brasil e eu não posso perde-la. Tenho compromisso com o Vasco, joguei e pode ser minha despedida. Espero que possa dar tudo certo, depois de oito dias treinando com o grupo, sábado eles me dão uma resposta definitiva, caso tudo dê certo haverá apenas uma despedida com a família, fazer as malas e retornar para Belo Horizonte”, garantiu.
A equipe cruzeirense hoje conta com quatro alas da esquerda: Luciano, Lucas Felipe, Arnold e Victor Luiz.  Na direita, apenas Eric.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.