sexta-feira, 17 de Maio de 2013 06:31h Divulgação

Juniores do Araxá bate o América

O Araxá Esporte segue como carrasco do América Mineiro. Independente de qual seja a categoria a entrega alvinegra sempre é grande contra este adversário.

O Araxá Esporte segue como carrasco do América Mineiro. Independente de qual seja a categoria a entrega alvinegra sempre é grande contra este adversário. E nesta partida disputada no Fausto Alvim, válida pela 4ª rodada do Mineiro Júnior, o placar de 2 x 1 (o mais comum no confronto) se repetiu. O time do Ganso é treinado pelo divinopolitano Gustavo Rodrigues.

Na primeira etapa o Gansinho abriu o marcador aos 10 minutos com gol de Guilherme. O América buscou o empate somente na segunda etapa com Assis se aproveitando da falha do goleiro Neto: 1 x 1. O gol foi aos 18 minutos. Mas Guilherme confirmou a vitória alvinegra aos 21. Ele recebeu na direita, invadiu a área batendo forte e cruzado para fazer 2 x 1 Gansinho.

Aos 33 minutos o alvinegro ficou (mais uma vez) com 10 em campo ao ver Jorge ser expulso por ter deixado a mão no rosto do adversário. Ele levou o segundo amarelo e conseqüentemente o vermelho.
Com o resultado o Gansinho subiu uma posição e está em 4º lugar com 6 pontos, três a menos do que o líder Nacional. Na próxima rodada que acontece no sábado, 18, o Gansinho irá enfrentar o Uberlândia no campo do Sabiazinho.

O Gansinho venceu com: Neto, Jean, Kauê, Matheus, Claudio Vinicius (Wagner), Gabriel (Jhonatas), Wesley, Jorge (expulso), Moulay (Caio), Guilherme (Juninho) e Arthur (Thomaz). Treinador: Gustavo Rodrigues.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.