quarta-feira, 3 de Agosto de 2011 10:50h Luciano Eurides

Juniores traçam o caminho a ser seguido pelos profissionais

O Galinho, nas oitavas-de-final, goleou o Corinthians-SP por 4 a 0 e manteve a ótima campanha, com seis vitórias em seis jogos e sem levar gol na competição.  Já os profissionais estão no Sul do Brasil com o objetivo de alcançar a segunda vitória como visitante no Campeonato Brasileiro. O Atlético enfrenta hoje o Grêmio às 19h30min, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Em 14º lugar na tabela, com 14 pontos, o Galo pode ganhar até três posições em caso de triunfo no Rio Grande do Sul.


O atacante André vive a expectativa de fazer o seu primeiro jogo como titular. “Não sei se vou entrar como titular, isso fica a critério do Dorival, mas, se ele optar por mim, vou ficar feliz e tentar fazer um bom jogo. A gente sabe que lá é complicado ganhar do Grêmio, mas a expectativa é de ir lá e fazer um grande jogo, independente de quem vai ser titular”, destaca o jogador.


Na manhã de ontem, no CT Pedra Branca, em Porto Alegre, o técnico Dorival Júnior comandou o último treinamento antes do confronto na capital gaúcha. Os volantes Dudu Cearense e Toró, que cumpriram suspensão diante do Palmeiras, ficam novamente à disposição do treinador.


O time júnior do Atlético vai enfrentar o Coritiba nas quartas-de-final da Taça BH de Futebol Júnior. A partida será realizada às 16h, no campo do Juventus, em Nova Serrana.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.