sexta-feira, 19 de Agosto de 2011 15:59h Atualizado em 20 de Agosto de 2011 às 07:07h. Luciano Eurides

Jusa Fonseca é o adversário do Vasco na categoria mirim

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) definiu o adversário do Vasco da Gama, para a final da categoria mirim. O Palmeiras havia vencido na semifinal, no entanto uma denúncia de irregularidade garantiu a equipe do Jusa Fonseca na final. A última rodada da fase de classificação do juvenil e junior também movimentam o esporte da cidade.


O presidente da LMDD, José Donizete de Azevedo emitiu duas notas oficiais. Uma, de número 42, ele garante que baseado no artigo 6° do regulamento da competição, retira os pontos da equipe do Palmeiras, por usar um atleta, da categoria 98, irregular. A nota traz como motivo o fato de um jogador estar mesmo cadastrado na equipe do Flamengo, desconsiderando o regulamento da entidade. Na de número 43, marcou para domingo, dia 21, no campo Jusa Fonseca, ás 09h20min, a partida do primeiro jogo da final entre, A. E. Jusa Fonseca x Vasco da Gama.
 

A partida terá a arbitragem de Robson Lacerda e será auxiliado por Guilherme Xavier e Juliano Rodrigues. A representante será Marta Cássia.

 

JUVENIL E JUNIOR


No alto do Catalão o time do Corinthians recebe o Tupy de Carmo do Cajuru, às 9h pela categoria Juvenil e promete ser o grande confronto da rodada. Logo depois acontece o jogo dos juniores onde o time da casa precisa da vitória. Trabalham nessa partida os árbitros José Aparecido, Lúcio Rodrigues e Webert Conceição, Fernando Fernandes será o representante.
 

Em São José dos Salgados o Independente recebe o Padre Eustáquio, também em duas categorias (juvenil e junior) e no estádio Batista Leite, em Carmo do Cajuru se enfrentam Sport e Associação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.