quarta-feira, 6 de Junho de 2012 13:09h Atualizado em 6 de Junho de 2012 às 13:21h. Luciano Eurides

Jusa Fonseca faz placar histórico no juvenil da cidade

A terceira rodada dos campeonatos de juvenis e juniores da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) registrou a goleada histórica de 14x0 a favor do Jusa Fonseca contra o Padre Eustáquio, pela categoria juvenil.

 


Pela categoria juvenil ainda o PEC venceu o Palmeiras. Em jogo realizado no Candelária o jovem time do PEC surpreendeu o experiente alviverde do Afonso Pena. O placar de 2x1 deixa o PEC na vice liderança.

 

O União Belvedere, do treinador Atila Júlio do Amaral, goleou por 4x3 o Tupy. O Corinthians foi surpreendido em casa e derrotado pelo Vasco da Gama por 1x0.

 

Na categoria júnior, o Independente venceu o PEC por 2x0, o União Belvedere voltou a vencer o Tupy, 3x2. O Corinthians passou pelo Minas, 3x1. O Jusa Fonseca venceu o Padre Eustáquio por 3x0.

 

Na próxima rodada jogarão em Carmo do Cajuru, o clássico Tupy x Sport, no estádio Pelezinho outro jogo imperdível entre Palmeiras x União Belvedere. O Padre Eustáquio irá receber a Associação Atlética Danilo Passos. No sábado, 17h, acontece a partida Vasco da Gama x Jusa Fonseca pela categoria juvenil.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.