terça-feira, 10 de Janeiro de 2012 10:21h Luciano Eurides

Jusa Fonseca goleia na abertura da Supercopa dos Campeões

Teve início no último domingo, no estádio Pelezinho, em Divinópolis, a primeira Supercopa dos Campeões, uma realização da Rádio Divinópolis AM. Na primeira rodada o Jusa Fonseca deu mostras que vem em busca do título e goleou a equipe do Padre Eustáquio por 5x0. Na preliminar, o Tupi empatou com o Inter da Vila em 1x1.
O Padre Eustáquio, desfalcado e sem uma apresentação tão boa quanto no campeonato amador, onde foi vice campeão, teve sérias dificuldades frente o Jusa Fonseca. O time dirigido por Camilo Lelis entrou para surpreender o adversário e forçava muito as jogadas de velocidade. Por outro lado o Jusa era compacto, e teve uma atuação de gala do atacante Fabricinho. Aos 35 do primeiro tempo, ele driblou na entrada da área e tocou a bola para gol, ela foi lentamente quando Rafael completou e fez o primeiro gol da partida.
No segundo tempo, logo aos cinco minutos de jogo, foi a vez de Fabricinho fazer o dele e um belo gol, sem deixar a bola tocar no chão ele acertou o contrapé de Robson que nada conseguiu fazer para evitar o segundo gol do Jusa. Com esse gol o Padre Eustáquio definitivamente se perdeu na partida, três minutos depois Kennedy infiltrou pela direita e nasaída do goleiro ele aumentou, fazendo 3x0. Aos 16, o jogador Fabricinho driblou a zaga, passou por todos como quis, na saída de Robson ele tocou para fazer o quarto gol. Aos 33, Pulga sofreu pênalti, Tulio cobrou e marcou o quinto, fechando assim a primeira goleada da Copa dos Campeões.
O próximo adversário do Padre Eustáquio é o Inter da Vila, 14h30min, do domingo. O time do bairro Planalto jogará sem Fernandão e Nildão, amos expulsos no jogo.  Já o Jusa Fonseca enfrenta o Tupi, ás 16h. Ambas as partidas, no estádio Pelezinho no bairro Afonso Pena.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.