terça-feira, 20 de Setembro de 2011 10:12h Luciano Eurides

Jusa Fonseca goleia na estreia do Campeonato Amador

A equipe do Jusa Fonseca fez a estreia no campeonato adulto da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis e em grande estilo, aplicou uma goleada de 4x0 na Associação Atlética Danilo Passos. O time da casa sobrou em campo e Fabrício fez três gols e deu mostras de um ataque difícil de ser parado nessa competição.


O placar foi aberto logo aos oito minutos de jogo. Fabrício recebeu a bola na entrada da área e chutou forte para abrir o marcador. Aos 33, Fabrício cobrou a falta, a bola foi desviada de cabeça e Filipinho dominou e chutou forte para fazer 2x0. Aos 44, Fabrício dominou a bola driblou um zagueiro, jogou a bola no meio das pernas do outro e na saída do goleiro tocou para fazer o terceiro gol do Jusa Fonseca.


No segundo tempo, o time da Associação corrigiu parte dos erros cometidos na primeira etapa, em especial no setor defensivo. A bola ficava apenas alguns poucos segundos no campo de ataque. John Lenon é bom jogador, teve uma atuação prejudicada pela falta de bola em condições de finalizar. O meio campo não recebia uma bola de saída, tinha de roubar para depois distribuir. Vitor Bahia tentou fazer essa bola de qualidade, mas não foi feliz. O Jusa encontrou uma resistência maior, mesmo assim o craque do jogo, Fabrício, recebeu a bola na área e com muita tranquilidade marcou mais um gol e fechou a goleada.


No Jusa Fonseca a dificuldade é onde encaixar o farto banco de reservas. Houve uma boa atuação geral. José Maria, sempre muito seguro, embora tenha trabalhado apenas nos minutos finais da partida. A defesa compacta, Kennedy um dos menos conhecidos foi muito bem. O meio tocava rápido, Filipinho com muita criatividade e muito a vontade com Jonas e Fabrício. Entra mais uma vez como favorito a equipe azul e branca do Jusa Fonseca.
O time da casa iniciou a partida com José Maria, Kennedy, Marcus, Ronan, Wilsinho, Douglas, Motinha, Marcelo, Filipinho, Fabrício e Jonas.


A equipe da Associação Atlética Danilo Passos entrou em campo com Paulo Henrique, Reyler, José Nardelle, Wesley, Wanderson, Vitor Bahia, Robson, Fernando, Fernando Gondi, Marcelo e John Lenon.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.