quarta-feira, 18 de Maio de 2011 09:39h Luciano Eurides

Jusa Fonseca segue líder no Infantil da LMDD

A Associação Esportiva Jusa Fonseca recebeu no último domingo a equipe do Flamengo. Mesmo jogando em casa e o fator campo fazendo a diferença, a equipe da casa, jogando melhor, não conseguiu passar pelo rubro negro da estação velha. O placar ficou inalterado e o Jusa segue na liderança. Pela mirim e pré-mirim Palmeiras e Flamengo seguem invictos.


Na categoria infantil o jogo começou bom. Jogadas perigosas para os dois lados e o time da casa levando mais perigo ao gol do Flamengo. O atacante Carneiro do Jusa Fonseca teve uma excelente oportunidade, ganhou a bola na frente e tocou na saída do goleiro, mas a bola foi à direita do gol. Luís Felipe do Flamengo também teve uma oportunidade ótima. Ganhou a bola na velocidade, mas chutou fraco e o goleiro Ruan defendeu. O Jusa continuava atacando, depois do cruzamento Luís cabeceou com perigo.


O segundo tempo foi de domínio da equipe do Jusa Fonseca. Ganhou o meio campo e fez as melhores jogadas. O goleiro do Flamengo trabalhou mais e a defesa começou a ceder oportunidades incríveis que foram chutadas para fora. O setor defensivo falhava e o Jusa não aproveitava e assim terminou a partida, sem gols.


O Jusa Fonseca é o líder com 16 pontos em sete jogos, Bela Vista de Cláudio também chegou aos 16 pontos, mas o Jusa leva vantagem no saldo de gols. São 15 para o time de Divinópolis contra sete para a equipe de Cláudio. O Jusa venceu cinco e empatou uma. Possui o melhor ataque com 22 gols marcados, mesmo número de gols marcados do Palmeiras.


O Flamengo é o sétimo colocado com três vitórias e um empate nos sete jogos disputados. Soma dez pontos, marcou  nove gols e sofreu dez. Com sete rodadas disputadas os quatro primeiros colocados (G4) ficariam com Jusa Fonseca (16), Bela Vista de Cláudio (16), Palmeiras (14) e Corinthians (14).


Mirim


No mirim o Flamengo venceu por 3x1. O Rubro Negro abriu o placar com dez minutos de jogo. Lucas chutou de fora da área, forte e sem chances para o goleiro. O empate veio aos 21 minutos ainda do primeiro tempo. Depois do cruzamento na área a bola sobrou para Sorin assinalar 1x1 no placar.
Na etapa complementar, aos 14 minutos, uma falta pela esquerda, Vinícius cobrou e recolocou o Flamengo à frente no marcador. Cobrança de bola parada é a especialidade de Vinícius, no escanteio ele fez a cobrança fechada e o zagueiro tentou desviar a bola de cabeça e colocou para dentro do gol fechando o placar.


O Flamengo é o vice-líder com 21 pontos, perde para o Palmeiras (também 21 pontos) no saldo de gols, sendo 28 para o time do Afonso Pena contra 22 da equipe da estação velha. O Rubro Negro fez sete jogos, venceu todos, marcou 25 gols e sofreu apenas três.
O Jusa Fonseca é o oitavo colocado com três vitórias em sete jogos. Fez 12 gols e sofreu 10. O G4 dessa categoria conta hoje com Palmeiras (21), Flamengo (21), Tupy (18) e Vasco da Gama (15).

PRÉ-MIRIM


O G4 é formado por Flamengo, com 18 pontos em seis jogos, foram seis vitórias e 43 gols marcados e apenas três sofridos. Palmeiras com 15 pontos, em cinco jogos, cinco vitórias, 20 gols marcados e três sofridos. Bela Vista com 12 pontos, seis jogos, quatro vitórias, 18 gols marcados e oito sofridos. O União Belvedere com 12 pontos, seis jogos, quatro vitórias, 13 pontos e seis gols contra.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.