terça-feira, 23 de Dezembro de 2014 04:07h Atualizado em 23 de Dezembro de 2014 às 04:08h. Luciano Eurides

Jusa Fonseca vence o Colorado e assume a liderança do Campeonato Amador

O bairro Jusa Fonseca recebeu na manhã do último domingo uma rodada dupla do Campeonato Adulto da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD)

O Alvorada, que possui um excelente campo, enfrentou o PEC Candelária, também tem um bom estádio, no Jusão, placar 1 a 1. Já na partida de fundo, o time da casa venceu o Colorado por 4 a 2.
O Alvorada e PEC deixaram seus estádios para jogar em um campo neutro e empataram em 1 a 1. A LMDD conseguiu tirar o lazer das comunidades e colocar onde ela bem entende e isso fez a presença de público e atletas ser mínima, piorando o que já era ruim. Em campo os jogadores tentaram mostrar um bom futebol, mas a arbitragem deixou a desejar, inclusive com denúncias acerca da escalação dos árbitros, com mudanças de última hora. Enfim, as equipes cumpriram o papel e jogaram.
Na partida de fundo, o Jusa Fonseca bastante desfalcado enfrentou o Colorado, também com sérios desfalques. O Jusa Fonseca abriu o placar em um lance onde Kenedy, em completo impedimento, fez 1 a 0 para os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Diego mostrou excelente impulsão, subiu mais que todos e de cabeça fez um belo gol. No segundo tempo o Colorado corrigiu erros e diminuiu o marcador com Kelven, por meio de uma cobrança de pênalti. Pulga fez 3 a 1. A reação do Colorado foi efetivada com Rodolfo, que fez 3 a 2, mas sem banco, um calor imenso, o Jusa mais inteiro dominou e aumentou para 4 a 2 com Kenedy.
Para o jogador Willian, do Colorado, o time não esteve bem. “O time não entrou bem, tivemos algumas falhas e agora é levantar a cabeça e buscarmos os resultados positivos. As mudanças foram certas, soubemos chegar melhor, o Colorado chegou”, garantiu.
Para Felipe Remelexo o time soube jogar com a ajuda do campo. “Na semana passada muito barro, o campo estava difícil de jogar e hoje deu certo. Conseguíamos fazer o gols e houve desatenção, mas é normal, alguns jogadores pela primeira vez e descansar este final de ano e estamos de volta em janeiro”, falou.
O Campeonato da LMDD é realizado pelos times, com cobrança de taxa de inscrição, material de publicidade e ainda a arbitragem e as equipes filiadas obrigadas a ceder gratuitamente os estádios de futebol. A premiação até o momento não foi divulgada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.