quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 15:48h Luciano Eurides

Juvenil começa a ser decido na quinta-feira

O campeonato da Liga Municipal de Divinópolis, na categoria juvenil, já tem os clubes finalistas e as datas da final. Já a categoria júnior, o Tupy será o adversário da Associação Atlética Danilo Passos e no adulto, Campista e Jusa Fonseca se enfrentam hoje.

 


No juvenil o União Belvedere venceu o Jusa Fonseca por 3x0 e decide a grande final em casa. Na outra partida válida pela semifinal o Vasco da Gama confirmou a presença ao venceu o Tupy por 2x1. De acordo com o diretor técnico da LMDD o primeiro jogo da final será no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, quinta-feira, dia 16, ás 19h30min. A grande final deve ser disputada no domingo, dia 19, no campo do União Belvedere.

 

Na categoria júnior o Tupy atropelou o Jusa Fonseca e venceu por 4x0 se garantindo na grande final. O time de Carmo do Cajuru abriu o placar logo aos dez minutos de jogo em uma cobrança de escanteio da área do Jusa Fonseca, o zagueiro tentou tirar, jogou contra o patrimônio, o goleiro defendeu, na sobra, Felipe Remelexo completou para o gol. O alvinegro de Carmo do Cajuru continuava melhor em campo e logo aos 20 minutos ampliou o marcador com Pablo Ferreira. Aos 38, Pablo Ferreira novamente, ele se infiltrou em meio a zaga, driblou o goleiro e fez o terceiro gol. no segundo tempo o Jusa Fonseca melhorou a marcação, ganhou força no ataque e obrigou o goleiro Cajuruense a fazer boas defesas, mas não conseguiam transformar as oportunidades em gols. Aos 21, em um cruzamento de Pablo Ferreira, Airton completou para o gol fazendo 4x0. O Tupy fará a final contra a Associação, a primeira partida em Carmo do Cajuru, no próximo domingo, dia 19.

 

Na categoria adulto está definido o diretor técnico da LMDD informouque a partida entre Campista x Jusa Fonseca pelo campeonato amador será hoje, 15, no estádio João Belarmino Gomes, as 19h30min.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.