quinta-feira, 16 de Maio de 2013 06:35h Atualizado em 16 de Maio de 2013 às 06:38h. Luciano Eurides

Juvenil da Imef tem rodada no sábado

As equipes da categoria juvenil de Vasco da Gama, Flamengo e Tupi de Carmo do Cajuru tem compromissos nesse sábado (18) pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef).

As equipes da categoria juvenil de Vasco da Gama, Flamengo e Tupi de Carmo do Cajuru tem compromissos nesse sábado (18) pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). As partidas são válidas pela penúltima rodada da fase de classificação e a vitória é essencial, já que teremos clássicos na última rodada da primeira fase.

O primeiro a entrar em campo é o Vasco da Gama, às 10h no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães contra a Portuguesa. O Vasco tem 12 pontos, é líder da chave e já está classificado com duas rodadas de antecedência. Na última rodada vai encarar o segundo colocado da chave, o Juventus da cidade de Nova Serrana, fora de casa.

Também às 10h entra em campo o Tupi de Carmo do Cajuru. O time alvinegro é o líder do grupo com oito pontos, seguido de Flamengo, Comercial e Sesi Betim, todos com sete pontos ganhos. Na última rodada da fase de classificação o time Cajuruense enfrenta o Flamengo de Divinópolis.
O Rubro Negro divinopolitano divide a segunda colocação com Comercial e Sesi Betim. O Comercial folga na rodada e o Sesi só tem mais um jogo e o Flamengo pode ainda somar mais seis pontos. A partida Tupi e Flamengo será dia 1º de junho, no estádio José Marra da Silva.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.