quarta-feira, 9 de Abril de 2014 05:42h Atualizado em 9 de Abril de 2014 às 05:46h.

Juvenil do Flamengo empata com Beagá e pula para a segunda colocação

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) divulgou os resultados do Campeonato Juvenil.

O Flamengo de Divinópolis foi o único a jogar na rodada e empatou em 2 a 2 com o Beagá, conquistando importante ponto que o coloca na vice-liderança. O próximo compromisso é frente ao América de Sete Lagoas, sábado, às 14h, no estádio Mendes Mourão.
A equipe rubro-negra do Mendes Mourão, na segunda colocação com cinco pontos, ainda tem dois compromissos pela fase de classificação, além de jogar contra o América – quinto colocado com três pontos – e frente à Portuguesa no dia 26 de Abril. Com seis pontos em disputa pode terminar na primeira colocação, o time tem que contar com um tropeço do América de Lagoa Santa. Mas a segunda colocação já garante a partida das quartas de final em casa.
O adversário da próxima fase ainda é desconhecido. Se a competição fosse encerrada hoje seria Itatiaia ou Ferroviário. No grupo ainda estão Riachinho – que deve ser o primeiro colocado – e Frigoarnaldo, que ocupa a segunda colocação. Para fugir desses confrontos, que são difíceis e nos domínios do adversário, é necessário vencer os dois próximos jogos.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.