sexta-feira, 4 de Abril de 2014 05:38h Atualizado em 4 de Abril de 2014 às 05:42h. Luciano Eurides

Juvenil do Flamengo não joga, mas permanece no G4 da Imef

O Flamengo do Mendes Mourão, na categoria juvenil, teve a partida frente ao Beagá adiada para o próximo dia cinco, sábado, em Belo Horizonte.

O Flamengo do Mendes Mourão, na categoria juvenil, teve a partida frente ao Beagá adiada para o próximo dia cinco, sábado, em Belo Horizonte. Na Chave 2 houve dois jogos. O América de Sete Lagoas perdeu para o Vasco de Esmeraldas e a Portuguesa perdeu para a o América de Lagoa Santa. O Rubro Negro, além do Beagá, ainda jogará frente ao América de Sete Lagoas, em Divinópolis, dia doze de abril e fecha a participação na fase classificatória contra a Portuguesa, no Galo de Ouro.

Com os resultados, o melhor ataque fica sendo do América de Lagoa Santa, com seis gols marcados, e a melhor defesa está dividida entre Vasco de Esmeraldas e Beagá, que sofreram apenas um gol. O pior ataque é do Vasco de Esmeraldas e do América de Sete Lagoas, com apenas dois gols marcados, e a pior defesa é a da Portuguesa, com sete gols sofridos.

O Flamengo, com um jogo a menos, segue na terceira colocação, com dois jogos, quatro pontos, uma vitória e um empate, quatro gols marcados e um sofrido. O time fez um amistoso contra o Sport Carmo do Cajuru, venceu por 8 a 1, e espera contar com a presença de Tales Alvim e Lipe para o importante compromisso em Belo Horizonte.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.