quinta-feira, 21 de Março de 2013 11:39h Luciano Eurides

Juvenil do Vasco busca sua segunda vitória na Copa Imef 2012

O Próximo compromisso oficial da equipe é dia 23/03/2013, próximo sábado, contra a equipe do Jaraguá de Belo Horizonte, às 14h.

O Juvenil do Vasco jogou sábado passado ( 16 ) em Nova Serrana, partida amistosa, contra o Juventus daquela cidade e, mais uma vez, conquistou uma bela vitória frente aquela equipe, pelo placar de 3 x 0, com gols de Mateus Planalto e Leozinho ( 2 ). O Próximo compromisso oficial da equipe é dia 23/03/2013, próximo sábado, contra a equipe do Jaraguá de Belo Horizonte, às 14h.
A equipe demonstrou sua superioridade técnica, desde o início da partida, e já no primeiro tempo fez o placar final do jogo. Cadenciou o jogo no segundo tempo, e por toda a partida dominou as ações do jogo impondo o ritmo da partida. Demonstrou durante o jogo um futebol de encher os olhos dos ali presentes, ao ponto de a torcida adversária gritar “Olé” contra a equipe da casa.
A equipe Vascaína jogou com: Gabriel, Juninho, Diogo, Gustavo, Daniel, Batata, Leo, João Pedro, Bruno, Leozinho e Mateus Planalto, depois entraram Mateus, Guilherme, Tulio, Hilo, João Vitor, Breno e Leo Ribeiro.
A diretoria aposta na conquista do título da competição que se inicia e a partida é um ótimo preparativo para o Campeonato Mineiro de 2013 que a equipe cruzmaltina irá disputar a partir do mês de Abril de 2013, já que as condições do gramado da equipe do Jaraguá são iguais aos gramados em que irá disputar aquela competição.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.