sábado, 30 de Junho de 2012 10:38h Luciano Eurides

Juvenil e junior da LMDD tem rodada no fim de semana

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis confirmou oito jogos envolvendo as categorias juvenil e junior, pela sétima rodada da competição. A competição já teve ausências de equipes e até alguns eventos de tumultos, mas está mantida a disputa e como restam 12 pontos em disputa, ainda muito aberta a classificação.

 


Na categoria juvenil o União Belvedere, líder da chave A, recebe o Sport Carmo do Cajuru que tem seis pontos ganhos. O União de Atila Julio do Amaral soma 12 pontos. Se o tricolor encarar o adversário com responsabilidade por ser os pontos da arrancada. O União obviamente fará de tudo para não perder a liderança e conseguir as vantagens na fase posterior. No júnior, o União é segundo colocado na chave, com nove pontos. Já o Sport divide a lanterna com o PEC, três pontos cada.

 


Ainda pela chave A, o PEC recebe o Tupy de Carmo do Cajuru. O time alvinegro Cajuruense se envolveu na rodada anterior em uma briga, frente o Palmeiras de Divinópolis. Cartões vermelhos foram distribuídos e o time pode vir desfalcado, boa chance para o PEC que hoje tem seis pontos e o Tupy é o segundo colocado da chave com nove pontos.

 


No Jusão jogam Jusa Fonseca x Associação, o clássico da rodada está na categoria juvenil. O Jusa Fonseca tem seis pontos e está a um ponto da Associação, que é segundo no grupo, a liderança é do Vasco da Gama com 15. No juniores a Associação lidera com 11 pontos e o Jusa vem em segundo lugar com sete pontos.

 


O Corinthians tenta se sustentar na competição e o adversário é o Padre Eustáquio. No juvenil o time do bairro São José tem a chance de crescer e até mesmo buscar a terceira posição, pois hoje soma quatro pontos. Já a equipe do bairro Planalto encontra dificuldades em reunir os jogadores. Pelo juniores, o Corinthians tem seis pontos, o Padre Eustáquio sete e divide a vice  liderança com o Jusa Fonseca, ou seja, tudo em aberto na disputa.

 


Os jogos na categoria juvenil terão início ás 8h45min e logo após acontecem os jogos na categoria juniores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.