segunda-feira, 23 de Março de 2015 13:37h Site Oficial do Atlético Mineiro

Juvenil empata na estreia da Copa Brasil

Atual campeão, o time juvenil do Atlético empatou com o Paraná, por 1 a 1, na estreia da Copa Brasil da categoria

A partida aconteceu na tarde deste domingo, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. O gol do Galinho foi marcado pelo volante Marcos, aos 39 minutos do 1º tempo. Jhonathan empatou para o Paraná, aos 45 minutos da etapa final.

O técnico Ricardo Resende escalou a equipe com Thiago Henrique; Thiago, Anderson (Reginaldo), Rafael e Guilherme (Cléber); Anderson Sousa, Marcos, Cleiton e Alex (Welison); Alessandro e Anderson Domingos.

O jogo de volta será no próximo dia 27 (sexta-feira), às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A equipe que avançar irá enfrentar, na segunda fase, o vencedor do confronto entre Flamengo e Coritiba, que empataram por 2 a 2 na primeira partida.

Os times selecionados para disputar o torneio foram os 20 do Campeonato Brasileiro de 2014 e as 12 melhores do Campeonato Brasileiro da Série B de 2014.

O torneio apresenta o sistema de mata-mata, com confrontos de ida e volta. Na primeira fase, quem ganhar o duelo de ida por dois gols de diferença elimina o rival sem a necessidade da volta.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.