terça-feira, 29 de Março de 2016 09:47h Site oficial Atlético Mineiro

Juvenil estreia na Copa do Brasil sub -17 nesta quarta-feira

Na busca pelo bicampeonato, o time juvenil do Atlético estreia amanhã na Copa do Brasil da categoria.

Galinho enfrentará a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó. O jogo de volta será no dia 07 de abril (quinta-feira), também às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O técnico Ricardo Resende fala sobre a disputa do torneio: “É uma competição com os melhores clubes do Brasil, estreamos contra a Chapecoense, que tem uma boa equipe. Vai ser um confronto muito difícil. Estamos preparando a equipe há mais de um mês, então, os meninos estão bem motivados e empenhados para fazer uma boa estreia. Acredito que a gente tem tudo para começar bem a competição”, comentou o treinador.

 

 

 

A equipe que avançar irá enfrentar, na segunda fase, o vencedor do confronto entre Botafogo e Bragantino.

Os times selecionados para disputar o torneio foram os 20 do Campeonato Brasileiro de 2015 e as 12 melhores do Campeonato Brasileiro da Série B de 2015.

O torneio apresenta o sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. Na primeira fase, quem ganhar o duelo de ida por dois gols de diferença elimina o rival sem a necessidade da partida de volta.

O Galo conquistou a Copa do Brasil sub-17  em 2014.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.