quarta-feira, 29 de Agosto de 2012 15:41h Gazeta do Oeste

Juventus contrata o goleiro Rubinho, ex-Corinthians

A Juventus anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro brasileiro Rubinho, formado pelo Corinthians e que estava sem clube desde o fim do último Campeonato Italiano. Aos 30 anos, ele assinou vínculo com o clube até o final da temporada e chega para ser reserva de Buffon.

Revelado pelas divisões de base do Corinthians, onde seu irmão Zé Elias também atuou, Rubinho teve poucas chances no time profissional e acabou indo para o Verona. Ele ainda passou por Vitória de Setúbal, Genoa, Livorno, Torino e Palermo, clube pelo qual atuou no último Italiano.

Ao fim da temporada passada, o jogador ficou sem contrato e quase acertou com o Varese, da segunda divisão italiana. Por não ter vínculo com nenhuma equipe, ele chega sem custos para a Juventus, que conta também com Storari como goleiro reserva. Rubinho se juntará a Lúcio como os dois únicos brasileiros do elenco.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.