sexta-feira, 27 de Julho de 2012 09:16h Atualizado em 27 de Julho de 2012 às 09:51h. Gazeta do Oeste

Juventus desiste de oferta por Van Persie

De acordo com as especulações, o Arsenal estaria pedindo 20 milhões (R$ 63 milhões) de libras por Van Persie, e o valor já teria assustado a Juventus para a negociação.

A Juventus perdeu um de seus maiores ídolos na última temporada com a saída do atacante Del Piero e um dos alvos do clube italiano para suprir a ausência do craque no setor ofensivo seria o holandês Robin Van Persie. Nesta sexta-feira, no entanto, a Juve desistiu de insistir em uma oferta pelo atacante do Arsenal e agora buscará outras alternativas para o ataque da equipe.

 

 

Van Persie foi o artilheiro da Premier League na última temporada, mas, apesar do desejo do Arsenal de manter o jogador e até mesmo já renovar o seu contrato – que acaba no meio do ano que vem -, o holandês já avisou que não irá estender o vínculo com a equipe inglesa. Com isso, aumentaram ainda mais as especulações sobre sua possível saída ainda nesta janela de transferências.

 

Para o diretor da Juventus, Giuseppe Marotta, porém, os Gunners não estão dispostos a liberar o atacante e, por isso, o clube italiano já desistiu do negócio. “Falar sobre nosso interesse nele [Van Persie] está ficando cansativo já. Van Persie é um grande jogador, mas o Arsenal não quer perde-lo. E você não pode comprar um jogador se os donos dele não querem vender”, explicou o dirigente em entrevista à Sky Sports.

 

 

De acordo com as especulações, o Arsenal estaria pedindo 20 milhões (R$ 63 milhões) de libras por Van Persie, e o valor já teria assustado a Juventus para a negociação.

 

 

 

 

 

ESTADÃO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.