quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 15:24h Luciano Eurides

Karinho segue líder no Campeonato do Divinópolis Clube

A terceira rodada do Campeonato Adulto do Divinópolis Clube teve duas partidas no sábado e um jogo no domingo onde a Alá Imóveis venceu com facilidade. Com os resultados o time da Karinho segue na liderança de um dos mais disputados torneio de futebol soçaite da região.

 

 

No primeiro jogo da rodada, o time da Karinho venceu a Max Shop pelo placar de 1x0 e segue líder na competição.  Destaque para  excelente partida do goleiro Humberto e novamente dos atacantes Guilherme e do vice artilheiro Leo.

 

No segundo jogo da tarde, Gente e Música venceu a Lugo Esportes pelo placar de 5x1, sendo que a partida teve o primeiro gol marcado já na segunda etapa, quando a Lugo Esportes cedeu a pressão ao adversário e acabou sendo derrotado. Marcaram para a Gente e Música Thiago (duas vezes), Alisson, Alan e Rogério. Glaubinho descontou para a Lugo Esportes.

 

 

Na única partida da manhã de domingo, a Alá Imóveis após perder sua invencibilidade na competição voltou a vencer a desfalcada Total Parts pelo placar de 6x1. Messias marcou tres vezes, Gabriel, Pablo e Gú concluíram a goleada.

 


Master

 


Neste final de semana mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Máster com a realização de cinco partidas. No primeiro jogo da tarde de sábado, LG Transportadora foi derrotado pela Razzo Jeans pelo placar de 12 x02 com destaque para os lindos gols de Palhinha que por cinco vezes balançou a rede dos adversários.  O Laboratório Central foi novamente derrotada, desta vez a equipe vitoriosa foi da Lugo Esportes  sob comando do experiente ‘Véio’. A equipe da Lugo Esportes não encontrou dificuldades e venceu pelo placar de 6 x 0.  A última partida da tarde foi entre Lêla Sports e Max Shop que empataram em uma partida muito disputada dentro de campo com destaque para os goleiros das duas equipes Nei para a Max Shop e José Marcelo para a Lêla Sports.

 



No domingo pela manhã, a Unimed venceu mais uma dentro da competição, desta vez a vitória sobre o Supermercado Leão com destaque para o artilheiro Valdeci que por duas vez assinalou no marcador. O segundo jogo da manhã, o  Zayon Jeans sob comando de Jésus Bendelack e Amarildo acabou sendo derrotado pela forte equipe do Só Andaimes pelo placar de 4x1 com dois gols de  Zé Raimundo.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.