quarta-feira, 29 de Abril de 2015 10:33h Atualizado em 29 de Abril de 2015 às 10:35h.

Katuxa Calçados e Grupo Quattro fecham parceria para incentivo ao esporte

A Katuxa Calçados fechou, na última semana, uma importante parceria com o Grupo Quattro para apoio a projetos esportivos por meio do Programa Minas Olímpica – a lei estadual de incentivo ao esporte

Três projetos de formação esportiva desenvolvidos pelo Grupo Quattro terão apoio da Katuxa, sendo dois em Divinópolis e um em Lavras: Escola de Formação, do Divinópolis Clube, Escola de Tênis Casa Esperança e Vida, da Gera Esportes e Escola de Esportes do Lavras Tênis Clube.
Para Mateus Levi, executivo do Grupo Quattro, a Katuxa Calçados se torna uma parceira essencial na construção de projetos esportivos por meio da lei de incentivo ao esporte: “A compreensão dos benefícios das leis de incentivo para a sociedade como um todo é muito importante. A sensibilidade da direção da empresa para apoiar esses projetos vai contribuir significativamente para uma transformação social através do esporte, além dos benefícios institucionais e de marketing que a lei de incentivo proporciona.”
A Katuxa Calçados atua no mercado há mais de 30 anos, em Divinópolis, interior de Minas Gerais. Consolidada e bem sucedida no mercado de lojas físicas, é hoje uma referência no varejo calçadista mineiro, com unidades distribuídas por todo o Estado. A empresa está em franca expansão, com grande variedade de marcas e modelos adultos e infantis.
Segundo a responsável pelo setor de marketing da Katuxa, Daniela Souza, a empresa busca agregar valor à reputação de sua marca com projetos que possam trazer mais benefícios a população. “Por saber da importância e da necessidade do esporte na vida das pessoas e da carência de apoio que o esporte passa atualmente, a Katuxa Calçados abraçou esta causa”, afirma.

 

Crédito: Divulgação

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.