terça-feira, 23 de Agosto de 2011 10:39h Luciano Eurides

Keirrison será apresentado hoje na Toca II

O atacante Keirrison, 22 anos, está em Belo Horizonte. Na manhã de ontem fez exames médicos se aprovado, assinará contrato com o Cruzeiro Esporte Clube até o final deste ano. A apresentação do atleta à imprensa está marcada para hoje, na Toca da Raposa II, em horário a ser definido.


O jogador, que tem os direitos econômicos vinculados ao Barcelona da Espanha, está sendo repassado, por empréstimo, ao Cruzeiro pelo Santos, até 31 de dezembro de 2011. Antes de seguir para a clínica médica, Keirrison falou com o site oficial do Cruzeiro sobre a experiência de poder jogar em um dos principais clubes de futebol do mundo. “Importante, fico muito contente, o Cruzeiro é um grande clube e estou tendo a felicidade de trabalhar onde vários atletas de alto nível também trabalharam, onde trabalhou o Alex. Então, para mim é um orgulho muito grande e espero fazer uma grande temporada”, disse o atacante. “Gosto muito do Cruzeiro, é um exemplo no Brasil e no mundo todo. Onde a gente vai, na Europa, por exemplo, muita gente conhece o Cruzeiro. Então, é uma felicidade muito grande ter a possibilidade de trabalhar muito bem e tenho certeza que tem tudo para dar muito certo”, comentou o atacante.


De acordo com Keirrison, o objetivo inicial dele é recuperar o ritmo de jogo para ajudar o Cruzeiro a terminar o Campeonato Brasileiro na zona de classificação à Copa Libertadores. “Agora é voltar a pegar o ritmo bom de jogo e poder fazer aquilo que sempre fiz, ajudar os meus companheiros, fazendo gols e ajudar o Cruzeiro a chegar entre os quatro (primeiros), que é a classificação para a Libertadores do ano que vem. Então, é fazer de tudo para ajudar, para que nós possamos ter um ano muito bom e acho que isso é o mais importante”, afirmou.

 

Vitória suada


O Cruzeiro venceu o Ceará, por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória cruzeirense foi marcado pelo meia argentino Walter Montillo, aos 26min do segundo tempo, após penalidade sofrida por Wellington Paulista.


Com a vitória, o time chegou aos 24 pontos na tabela de classificação do Nacional, e terá a semana livre para se preparar para o duelo contra o Atlético-MG, marcado para o próximo 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.