Keno é a novidade na lista de relacionados contra o Sport

Atacante ficou fora das últimas partidas do alvinegro

20 FEV 2021

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

Keno esta de volta ao Atlético. Ele, que ficou fora dos últimos confrontos do time, volta a lista de relacionados. O Galo precisa de uma vitória ou um empate para garantir a vaga direta na Libertadores, na fase de grupos, desde que o Fluminense seja derrotado pelo Santos na Vila Belmiro. 

A provável escalação do Atlético é: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Marrony (Keno) e Eduardo Sasha (Eduardo Vargas).

Pelo lado do Sport, Jair Ventura terá de volta o lateral-direito Patric e o atacante Marquinhos, livres de suspensão. No entanto, o técnico  tem os desfalques do volante Betinho, suspenso, além do zagueiro Maidana e o atacante Bruninho, que foram emprestados pelo Galo e não podem atuar por força contratual. 

O Sport deve ir a campo com Luan Polli; Patric, Adryelson, Rafael Thyere, Chico e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto.

O jogo terá transmissão do PREMIERE, a partir das 16h.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.