terça-feira, 29 de Maio de 2012 10:02h Luciano Eurides

Kéntron perde o jogo e duas posições na classificação

A rodada do Estrela do Oeste Clube (EOC) teve 21 gols marcados, em quatro jogos, uma média de 5,25 gols marcados por partida. Masterçucar ganhou uma posição e dois pontos mesmo sem jogar, Ricardo Eletro goleou e subiu para o G4. Kéntron perdeu para a líder da competição, valeu duas posições.

 

A Ricardo Eletro fez a média de gols subir e muito. Venceu a Autoescola Consoli por 10x1. Toquinho fez três, Fredinho cinco e Morcego três. Leandro Morcego agora está na briga pela artilharia. A Verona/Cimcal venceu a Gente & Música Elétrica Porto Velho, por 2x1. O resultado deixa o time da Verona na briga pela classificação, no caso da Gente & Música, não altera nada. Jader e Leandro Pardini marcaram os gols da Verona e Rayan descontou para a equipe da Gente & Música.

 

A equipe da Print Júnior/OAB não compareceu e a Masterçucar fica com os dois pontos e se ganha uma posição. Já a Kéntron perdeu para a Cofepe Planeta Água por 2x1. Perdeu o jogo e duas posições, para a classificação o time terá de se recompor. Caio Japão marcou o gol da Kéntron e Hugo Albernaz e Ricardo assinalaram para a Cofepe.

 

A artilharia da competição tem Phillipe Sales da Masterçucar com 15 gols, Caio César Japão da Kéntron, Hugo Albernaz da Cofepe Planeta Água, Leandro Barbosa (Morcego) da Ricardo Eletro e Leandro Rios da Gente & Musica/Elétrica Porto Velho marcaram oito gols cada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.