quinta-feira, 22 de Setembro de 2016 17:00h Site oficial do Goiás

Kleina espera evolução do Goiás diante do Oeste

Goiás e Oeste duelam nesta sexta-feira (23), às 21h30, em Barueri (SP), pelo mesmo objetivo: se afastar da zona de rebaixamento da Série B

Com a mesma pontuação (31), as duas equipes tentam evitar a aproximação do Bragantino que tem 27 e ocupa a 17ª posição. Ciente da necessidade da vitória no confronto direto, o técnico Gilson Kleina se mostrou confiante na evolução do Esmeraldino diante da equipe paulista.

– Trabalhamos mais a saída de bola, termos condições de ter a posse de bola no campo do adversário e mais jogadas pelos lados. Estamos simplificando o máximo para buscar o encaixe da equipe.

Analisando o adversário da 27ª rodada, o comandante do Goiás alertou para a necessidade de ter paciência diante de uma equipe que tem como principal característica valorizar a posse de bola.

– A equipe do Oeste tem a maior posse de bola da competição e com uma saída rápida, enfrentei o Fernando Diniz por quatro anos no Campeonato Paulista, sempre desta maneira. Temos que ter paciência e consciência dentro do jogo.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.