terça-feira, 2 de Outubro de 2012 14:47h Luciano Eurides

Laboratório Central vence e complica a parte da classificação

Neste final de semana a décima primeira rodada aconteceu na Sede Campestre pelo Máster do Divinópolis Clube 2012 que está chegando à reta final da primeira fase da competição que agora restam apenas duas rodadas.

No primeiro jogo da tarde de sábado, Bella Video e Lêla Sports empataram em 1x1 e as duas equipes somaram pontos, sendo que a Bella Video foi para os dez pontos e a Lêla Sports para nove pontos.  No segundo jogo da tarde, o Laboratório Central venceu a Dimel e complicou a parte de classificação da competição entre as equipes que lutam para se classificar para a próxima fase. A vitória de 5x0 foi uma goleada surpreendente e coloca a equipe na luta pela classificação. No último jogo da tarde, o Só Andaimes após um início sensacional na primeira parte da competição novamente foi derrotado, desta vez pela Razzo Jeans pelo placar de 3x0, com três gols do artilheiro Palhinha que esta passeando em campo.

No domingo pela manha, o complemento da rodada foi realizado mais duas partidas, o Supermercado Leão foi derrotado pelo placar de 6x2 para a Lugo Esportes, Antônio Jorge com três gols foi o destaque da partida. Fechando esta rodada, Max Shop venceu a Zayon Jeans pelo placar 5x2 , Carlos Alberto foi o grande nome da partida com marcação de dois gols.

Neste final de semana, a bola pelo Campeonato Máster 2012, pela última rodada, tem partida somente no sábado devido o período eleitoral que será realizado no domingo, sendo assim as duas partidas agendas para domingo serão agendadas em outra data disponível e previamente comunicada aos representantes das equipes envolvidas.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.