segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 15:14h Gazeta do Oeste

Lateral esquerda volta a preocupar na Toca da Raposa

 O técnico Celso Roth começa a armar nesta segunda o time do Cruzeiro que encara o Fluminense, quarta-feira, às 19h30, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. E mais uma vez ele terá de alterar a equipe, pois o volante Marcelo Oliveira, que jogou improvisado na lateral esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o tricolor carioca.

O mais provável é que Diego Renan, que foi titular até a derrota de 4 a 2 para o Santos, na semana passada, na Vila Belmiro, retorne ao time. Outra opção seria mais uma improvisação, com a entrada do volante Everton no setor.

Essa possibilidade é mais difícil pelo fato de Everton já ter atuado como lateral-esquerdo neste Brasileiro e ter se saído muito mal, especialmente na derrota de 3 a 1 para o Grêmio, no Independência.

A venda antecipada de ingressos para a partida prossegue hoje, das 9 às 17h, nas sedes do Barro Preto e Campestre, Class Club Sion e Independência. As entradas custam entre R$ 20 e R$ 200, com estudantes, menores de 12 anos e idosos pagando meia em todos os setores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.