quarta-feira, 20 de Maio de 2015 12:40h

Lateral Jonathan se vê entre Atlético-MG e São Paulo

O São Paulo vive um momento conturbado dentro das quatro linhas

O Tricolor sentiu a eliminação frente ao Cruzeiro na Copa Libertadores da América e agora tenta reforçar o seu elenco para poder brigar pela parte de cima do Campeonato Brasileiro. Segundo a imprensa italiana, o ex-lateral de Cruzeiro e Santos, Jonathan, estaria na mira para a sequência da temporada. O time paulista, porém, teria que brigar com o Atlético-MG pelo jogador.
Com as seguidas lesões de Marcos Rocha, o Atlético-MG tenta fechar com um reserva imediato ou até mesmo com um possível titular da posição. E Jonathan seria esse jogador. Ele tem contrato com a Inter de Milão até o dia 31 de julho. Depois desta data, ficará livre no mercado de transferências.
O São Paulo, por sua vez, conta com Bruno para a posição. O jogador não é unanimidade por parte dos diretores do clube, que consideram importante contratar um reforço para o setor. Jonathan já atuou no futebol paulista e poderia ser útil para o Tricolor no segundo semestre.“Meu contrato com a Inter vai até 31 de junho de 2015. Estou livre para assinar um pré-contrato. Especularam algumas coisas sobre mim, mas até agora nada está definido. Eu tenho o desejo de um dia voltar a jogar no futebol brasileiro, claro, mas não sei se é o momento. Se surgir alguma proposta, vou analisar junto ao meu empresário e ver o que será melhor para mim e minha família. A ideia é permanecer no exterior”, afirmou o jogador Jonathan a imprensa paulista.
Com 29 anos, o lateral iniciou a carreira no Cruzeiro, onde ficou por cinco anos até se transferir para o Santos. Do Peixe, foi para a Inter de Milão e emprestado ao Parma. Pelo Peixe foi campeão paulista e da Copa Libertadores da América.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.