sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2015 10:20h Atualizado em 20 de Fevereiro de 2015 às 10:23h.

Lavras Tênis Clube potencializa captação de recursos para implantação do Projeto Escola de Esportes Iniciar

O Lavras Tênis Clube, no mês de Janeiro, por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

O Lavras Tênis Clube, no mês de Janeiro, por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, conseguiu a aprovação do Projeto Escola De Esportes Iniciar, que será desenvolvido na sede do Lavras Tênis Clube, com apoio de empresas de Lavras e região por meio do ICMS, que poderá ser destinado ao projeto aprovado.
O projeto contempla as modalidades de Futsal e Natação para crianças de seis a 17 anos. Ao todo serão 130 atletas atendidos neste projeto esportivo que está em fase de captação de empresas pagantes de ICMS, em Lavras e região, e tem como objetivo a formação esportiva.
A diretoria do Lavras Tênis Clube, em parceria com o Grupo Quattro, tem se empenhado para que o projeto possa ser implantado no clube nos próximos meses e para isso tem realizado vistas e apresentado o projeto, nesta última semana foram  realizadas visitas nas empresas Jeito Caseiro, Grupo SN, Verde Campo e Concessionária Volkswagen Carcel.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.