segunda-feira, 30 de Julho de 2012 14:43h Gazeta do Oeste

Leandrinho revela nervosismo em estreia olímpica

O Brasil voltou a participar dos Jogos Olímpicos e a estreia em Londres causou nervosismo até mesmo em jogadores experientes como Leandrinho. O ala-armador participou da vitória do Brasil na estreia sobre a Austrália, por 75 a 71.

 

"Estrear na Olimpíada foi uma sensação muito forte, principalmente psicologicamente, parecia que eu estava entrando em quadra pela primeira vez. Foi algo diferente, que eu nunca tinha sentido, e às vezes é uma coisa muito boa, mas que atrapalha", revelou Leandrinho.


"Eu estava ansioso mesmo, nervoso, e errei algumas bolas que, tranquilo, não erro. Agora acabou o nervosismo, o grupo está muito feliz, foi um passo muito grande que demos, depois de 16 anos passados fora das Olimpíadas. O basquete masculino brasileiro estava fazendo falta na competição", acrescentou o jogador.

 

O próximo desafio do Brasil em busca de um lugar no podia será diante do Reino Unido, nesta terça, às 12h45 (horário de Brasília). Leandrinho mostrou confiança e afirmou que o grupo segue unido com o mesmo objetivo.


"Na cabeça da gente o objetivo é levar uma medalha de volta para o Brasil. Temos um grupo muito forte e vamos trabalhar juntos para isso. Somos uma família muito unida e a vitória contra a Austrália foi um pequeno grande passopara chegar a esse objetivo. Tudo é difícil, mas nada impossível", encerrou.

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.