quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014 06:45h

Leandro Ferreira chega e já treina no Farião

O Guarani abriu a semana de treinos com a presença de Leandro Ferreira, jogador que teve sua carreira baseada no América e estava em disputa pelo Uberaba

Ele chega para ser a experiência à frente da zaga e fará integração entre os atletas da base e o time principal.
Leandro Ferreira tem 33 anos, nasceu em 30 de janeiro de 1981, é natural de Bicas, tem 1,83m de altura e 77kg. América é a base da carreira dele e soma-se também Linense e Boa Esporte. Ele se considera experiente em Campeonato Mineiro e elogiou a torcida do Bugre.
“Acabei de chegar e já direto para o treino. Estava jogando pelo Uberaba e tenho ritmo de jogo e não ficarei tão atrás do meu grupo, sem lesão e pronto para ajudar o Guarani. O Campeonato Mineiro é um estímulo e já disputei várias vezes e sei como é chegar entre os quatro e este é o objetivo. Conheço por jogar várias vezes contra, sei que a diretoria é honesta, o clube está no caminho certo e vamos colher muito frutos, a torcida sempre lotando o estádio, ajuda bastante e teremos sucesso no campeonato”, avisou Leandro.
A escolha dele pelo Guarani tem muito de já conhecer a cidade e também por acreditar no trabalho a ser promovido. “Divinópolis tem profissionais sérios, amigos, já me sinto em casa, isso é o melhor para o jogador, se sentir bem”, disse. Com relação à primeira partida do Bugre, justamente contra o América, falou: “Não teria jogo melhor, com certeza é um prazer a mais para trabalhar e enfrentar a equipe onde fiquei seis anos e só tenho a agradecer também e hoje sou Guarani e o que puder fazer para o Guarani sair vencedor eu farei”, disse o atleta logo na apresentação.
O grupo já faz trabalhos táticos e o esquema de jogo deve ser mesmo o 4-3-2-1 com a posse de bola e um 4-5-1 sem bola. O treinador se mostra confiante também nas variações e especialmente em vista da maneira como atua o adversário. Neste caso, o América somente se apresenta no dia 5 de janeiro. A pré-temporada deve ser mesmo em Sorocaba da segunda à terceira semana de janeiro, com trabalho no final do mês em Divinópolis e o Campeonato se iniciando em 1º de fevereiro de 2015.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.