terça-feira, 31 de Julho de 2012 10:08h Gazeta do Oeste

Leandro Guilheiro perde para americano e vai à repescagem

 O judoca Leandro Guilheiro, da categoria até 81 kg, avançou às semifinais dos Jogos Olímpicos de Londres ao derrotar em sua terceira luta o americano Travis Stevens.

 

 

O judoca Leandro Guilheiro, da categoria até 81 kg, perdeu a chance de avanççar às semifinais dos Jogos Olímpicos de Londres. O brasileiro foi derrotado, em sua terceira luta, pelo americano Travis Stevens.

 

Em um começo de luta tensa, os dois lutadores ficavam trocando pegadas no quimono, mas com pouca ação em termos de golpes. Leandro evitava ao máximo a aproximação do adversário. Com pouco mais de dois minutos de luta, o americano aplicou um wazari e conseguiu a vantagem. Na frente, Stevens usou a envergadura para evitar as entradas de Guilheiro.

 

 

No final, a árbitra do confronto deu uma advertência para Travis, mas não foi suficiente para auxiliar o brasileiro a conquistar a vitória.

 

Leandro, líder do ranking mundial, agora vai para a repescagem e ainda sonha com a medalha de bronze. O paulista conquistou o bronze em Atenas-2004 e Pequim-2008, na categoria até 73 kg.

 

 

 

 

 

 

O TEMPO
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.