terça-feira, 19 de Novembro de 2013 07:50h

Leandro Silva volta aos treinos com bola

Recuperado da lesão no joelho, lateral volta a ser opção para o técnico Silas

O técnico Silas deu início à preparação do time para o jogo contra o Joinville, na próxima sexta-feira, com reforços no grupo. Na reapresentação desta segunda-feira, 18/11, o lateral Leandro Silva foi a principal atração no CT Lanna Drumond. O jogador voltou às atividades normais depois de ficar 50 dias em recuperação de uma fissura na patela do joelho direito.

Considerado um dos melhores laterais da Série B, Leandro Silva se contundiu no empate por 0 x 0 com o Avaí, pela 25ª rodada, no dia 28/09. Feliz com a recuperação, o jogador comemora seu retorno e diz que confia no acesso da equipe.

“É ruim ficar parado. A fisioterapia é bem atrás do campo. Você fica tratando e vendo os companheiros treinando, sem poder participar, realmente não é fácil. Estou treinando forte há duas semanas e agora fica a critério do professor Silas”.

Leandro mantém a confiança no acesso da equipe, embora reconheça que a situação está mais difícil. O mais importante, segundo o jogador, é continuar concentrado no objetivo, fazer o melhor em campo e esperar pelo melhor na última rodada.

“Dei os parabéns a todos os companheiros pela vitória sobre o Atlético-GO. Reconheço que está difícil agora, mas nada é impossível. Saindo com os três pontos lá, em Joinville, creio que tudo dará certo. O Silas pediu para continuarmos focados, porque temos que fazer a nossa parte. Ele passou também que terão alguns confrontos diretos e, se Deus quiser, tudo vai dar certo para nós”.

Além de Leandro Silva, o técnico tem novamente o zagueiro Jaílton e o lateral Carlos Renato à disposição. O zagueiro cumpriu suspensão automática por três cartões amarelos na goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, enquanto o lateral retorna recuperado de uma torsão no tornozelo esquerdo.

PROGRAMAÇÃO

Os jogadores que não atuaram contra o Atlético-GO fizeram treino técnico sob o comando do técnico Silas. Os demais fizeram treinos físicos na academia e depois no campo. O grupo volta a treinar nesta terça-feira, às 09:00, no CT Lanna Drumond.

leandro, silva, volta, treinos, bola

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.