quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2015 10:53h Site Oficial do Cruzeiro

Léo assegura um Cruzeiro forte atrás dos títulos da temporada

Titular na maioria dos jogos da temporada passada, o zagueiro Léo quer manter seu posto de xerife da zaga cruzeirense

O defensor frisou a excelente preparação que a equipe fará esta semana para enfrentar o Boa Esporte no Sábado, às 18h30, no Mineirão e assegura que o Cruzeiro vai forte para os campeonatos do ano.

“Temos um jogo importantíssimo contra o Boa Esporte neste sábado, temos uma semana para nos preparar bem para esta partida com bons treinos, treinos intensos,  estaremos preparados pelo que vem pela frente”, disse o zagueiro.

Após o jogo de sábado, contra o Boa Esporte pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro voltará todas as suas fichas para a partida de estreia contra o Universidade Sucre. Léo reconhece a competição como a mais importante do semestre e espera um Cruzeiro mais entrosado para largar na frente do grupo 3.

“Estou com uma grande ansiedade para a Copa Libertadores, estamos nos preparando desde o início de janeiro para esta e outras competições. Sabemos que é a principal competição do semestre e temos um espaço curto de treino para ficarmos mais entrosados e ganharmos o corpo de um grupo de futebol. É uma competição muito almejada, vamos forte para ela”, completou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.