sábado, 1 de Novembro de 2014 05:08h Atualizado em 1 de Novembro de 2014 às 05:17h.

Léo Condé pode ser o treinador da Caldense

O Tupi anunciou na manhã de ontem a saída do treinador Léo Condé do comando da equipe

Condé dirigiu o time de Juiz de Fora na Série C do Brasileiro e fez um bom trabalho. O vice-presidente da Caldense, Franco Martins, disse ao Mantiqueira que existe um interesse no treinador, porém, tudo depende de conversas que devem acontecer em breve. “Vamos ver a proposta dele e analisar. Temos outros nomes na lista, mas certamente Condé nos agrada muito”, disse Martins.
Algumas especulações citam o nome de Nei da Mata, que junta-se ao de Tarcísio Pugliese, Felipe Surian e Moacir Júnior como possíveis treinadores da Veterana. Ontem a mídia de Juiz de Fora deu como quase certo o acerto de Condé com a Caldense. O treinador, no entanto, nada confirmou e disse que tem algumas propostas para analisar.
O Campeonato Mineiro começa dia 1º de fevereiro e a diretoria da Caldense promete anunciar o elenco e a comissão técnica em breve. O time se apresenta para os treinos dia 1º de dezembro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.