sábado, 15 de Agosto de 2015 06:09h Angel Drumond

Léo confirma foco da equipe na vitória domingo, no Mineirão

Após o desembarque da delegação do Cruzeiro em Belo Horizonte, o pensamento de todos os jogadores era um só: vencer o Internacional no domingo, às 16h, no Mineirão

O zagueiro Léo fez elogios ao próximo adversário, mas ressaltou a força do Cruzeiro diante da sua torcida e a importância da vitória.
“Futebol brasileiro é assim, já estamos pensando na próxima partida e pela frente tem o Internacional, uma equipe bastante difícil e qualificada, mas com a força da nossa torcida e no clima do Mineirão podemos alcançar a vitória. Precisamos retomar o caminho das vitórias na nossa caminhada”, falou Léo.
Para o zagueiro da Raposa, um dos fatores que transformam o jogo de domingo como decisivo é que, além de ser um clássico do futebol brasileiro, as duas equipes estão próximas na tabela de classificação e o resultado positivo igualaria a pontuação na tabela. Seria o famoso jogo de “seis pontos”.
“O adversário está bem próximo, é um jogo de seis pontos praticamente e decisivo para as nossas pretensões no Campeonato Brasileiro. Temos condições de buscar coisas maiores na competição, mas para isso será necessário resgatar o bom futebol dentro ou fora de casa”, concluiu.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.