quarta-feira, 9 de Dezembro de 2015 09:52h Atualizado em 9 de Dezembro de 2015 às 09:53h. CBF

Léo projeta 2016 melhor para ele e para o Cruzeiro

O ano de 2015 não foi dos melhores para o zagueiro cruzeirense Léo. Principalmente pelo excelente 2014 do atleta e pela cirurgia realizada no segundo semestre da atual temporada

O defensor, que passou por uma artroscopia para correção de lesão no menisco do joelho direito, falou da temporada celeste como aprendizado e projeta o ano de 2016 com títulos e realizações para a Raposa.

– 2013 e 2014 foram anos de títulos e de uma hegemonia. O time encaixou e títulos vieram. Neste ano, grande parte do elenco que terminou 2014 saiu, o que é uma coisa natural. Essa mudança gera um tempo para poder o time se encaixar novamente, então foi um ano de aprendizado. No período do segundo semestre, ou no segundo turno do Campeonato Brasileiro, as coisas melhoraram para o nosso lado, e aconteceu do time engrenar. Acredito que o ano de 2016 será de muitas conquistas e muitas vitórias para o torcedor celeste. É o nosso pensamento e é o que planejamos para a próxima temporada.

O zagueiro vem se recuperando muito bem da cirurgia. Léo pretende se empenhar bastante na recuperação para estar pronto já na pré-temporada, que terá início no dia 6 de janeiro. O defensor da Raposa quer o time encabeçando as tabelas dos campeonatos em 2016.

– Estamos fazendo um trabalho intensivo. Estou me fortalecendo bastante, me empenhando ao máximo. Estou realinhando as fibras musculares, quero estar muito bem já na pré-temporada, então nas férias vou me preparar para isto. Espero que logo no primeiro semestre possa estar alcançando nossos objetivos e voltar o Cruzeiro para o seu lugar devido, que é no topo da tabela.

 

Fonte: site oficial do Cruzeiro
Créditos: Washington Alves / Lightpress

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.