quarta-feira, 6 de Agosto de 2014 07:31h

Léo renova com o Cruzeiro até 2017

Após uma rápida reunião, o Cruzeiro acertou, nesta terça-feira, a renovação de contrato do zagueiro, Léo, até 2017.

O vínculo anterior do atleta iria até julho do ano que vem. O empresário do jogador, Jorge Machado, se encontrou com a diretoria celeste e não demorou muito tempo para as duas partes fecharem o acordo.
O novo contrato, entretanto, ainda não foi assinado. O representante de Léo e o Cruzeiro acertaram as bases salariais e chegaram a um acordo verbal.
Cruzeirense declarado, Léo tornou-se titular do time em maio, logo após Dedé sofrer uma contusão no joelho na partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do retorno do 'Mito', o jogador permaneceu na equipe principal por conta da ausência de Bruno Rodrigo, que se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo.
Até mesmo a contratação de Manoel não tirou o camisa 3 do time celeste. Léo já está há oito partidas oficiais seguidas como titular. No Cruzeiro desde 2010, o zagueiro disputou 144 jogos pelo clube e marcou 13 gols.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.